Fábrica de forex supdem


O indicador SupDem parece interessante e funciona essencialmente em qualquer TF, mas, como a maioria das vezes, os TF mais altos são mais precisos. A coisa mais desejável é que ele pode ser combinado com renko. Quando o preço chegar na zona de compra, você permanecerá em uma barra azul renko com um tamanho de caixa de 10 pip para verificar sua entrada. Ele vai atrasar um pequeno, mas possivelmente pode melhorar a sua taxa de acurácia. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma GRANDE Ferramenta de Negociação e Estratégia, bem como você pode combinar um gráfico de 5m com este indicador com um gráfico de 5 pip renko. Você receberá as zonas de compra e venda de zonas e quando o preço chegar a uma zona de compra e você mudar para um gráfico de 5 pip renko e comprar na primeira barra de renko azul. Na minha opinião, a cor sólida significa que o fuso horário inicial foi tocado pelo preço, eo retângulo vazio é para quando o preço voltar e retocar esse ponto semelhante. Você pode obter lucro em 10 pips ou mais ou esperar por um bar vermelho renko antes de sair. Se você estiver interessado em saber mais sobre este indicador, não hesite em contactar-nos. Demandas populares: supdem indicador mt4 yhs-1 supdem indicador fábrica de forex SUPDEM iisupdem indicador indikator subdem dll versão II SupDem indicador supdem v2 supdem zona mq4 1supdem indicatorLearn Forex Trading 8211 3 passos simples para identificar apoio e resistência Qual é a forma mais eficaz de apoio e Resistência em Forex Pivot pontos Não, pontos de pivô são inúteis no Forex. Fibonacci Fibonacci é ok, mas tem um alcance muito limitado. Linhas de tendências As linhas de tendência funcionam, mas sua eficácia varia em diferentes condições de mercado. No Forex, suporte horizontal e resistência (áreas de suporte e resistência) é de longe a forma mais eficaz de suporte e resistência. De um modo geral, quando você começar a aprender Forex trading, você aren8217t ensinou sobre o apoio e áreas de resistência. Porque outras formas de apoio e resistência são muito mais fáceis de aprender. Pontos de pivô e Fibonacci são apenas indicadores. Linhas de tendência são diretas para identificar e colocar. 8230 Você realmente precisa colocar em algum esforço para identificar um bom apoio e resistência. Você também precisa atualizá-los regularmente. Então, como você identificar e colocar áreas de apoio e resistência Theres nenhum truque secreto ou gimmick. Em vez disso, existem 3 passos simples que garantem áreas de suporte e resistência perfeitas 8230 Eu revelo todos eles neste webinar. Eu segurei esta maratona webinar de duas horas ao vivo por centenas de pessoas. É longo, mas vale a pena assistir. Como eu coloco áreas de suporte e resistência em qualquer gráfico com 3 etapas simples Quando você já assistiu ao seminário on-line, I8217ve tem uma pergunta para você8230 Você já usa áreas de suporte e resistência Como elas funcionam para você? Compartilhe suas dicas e truques para obter suporte e Áreas de resistência abaixo. Obrigado pelo webinar, mas eu realmente não entendo qual é o significado do CLOSE em um gráfico 8H 8H é uma duração arbitrária. Também diferentes corretores têm diferentes fusos horários, então as velas parecem diferentes. Eu acredito que o único nível próximo significativo é o gráfico D1, pois mostra movimentos do mercado global, mesmo com diferentes fuso horários eles tendem a parecer semelhantes em todas as plataformas. Você pode nos ajudar a entender que 8hr e SR diária é na maior parte o mesmo. Eu simplesmente acho que colocar SR no 8hr é mais fácil porque você pode ver mais dados de ação de preço. No entanto, o cronograma não é tão pequeno que você vê muitos dados. Eu uso áreas SR como base, mas quando eles são confirmados por Fibs, linhas de tendência, médias móveis ou níveis psicológicos e, em seguida, castiçais dão pips muito fácil de tomar. Sim, eu concordo. Suporte e resistência tende a ser forte quando outras formas de apoio e resistência são alinhados com eles. Peter rogers diz: Bem, eu tentei quase todos os sistemas. E perdeu neles todos (demo). O seu parece diferente o suficiente, apesar de sua apresentação um pouco rambly, para investigar. Agradeço-lhe por colocar tudo isso de graça e vai dar-lhe um verdadeiro ir no top mais populares pares. Vou mantê-lo informado se você me der seu e-mail. Os melhores desejos, Rambly, é certo. Eu não sou um comerciante do Internet, então meus webinars tendem a ser um pouco confuso. No entanto, eu faço o meu melhor para obter o meu ponto de vista, estou feliz que você gostou global. Não tenho certeza do que você quer dizer sobre contas de demonstração sendo tabu. Uso contas de demonstração para webinars porque não quero compartilhar minhas informações de conta privadas ou mostrar o saldo da minha conta. Por exemplo, se você transmitir o seu desktop ao vivo para milhares de pessoas enquanto você acessa sua conta de cozimento on-line Estou supondo que você wouldn8217t como sua conta bancária contém informações pessoais. Eu não troco em contas de demonstração, mas quando preciso de uma plataforma de gráficos rápida e eficiente para usar em um webinar, uma conta demo é a melhor opção. Howard Dixon diz: Obrigado pelo feedback que faz sentido absoluto. I8217m apreciar o conteúdo do site forex4noobs há uma enorme quantidade de coisas grandes. Muito bom vídeo obrigado por isso. Eu posso desenhar apoio e resistência facilmente, mas meu problema é onde comprar e vender Como podemos entrar no mercado Você pode por favor me explicar que tipo de castiçal nos dê sinal de entrada mRket Por favor, eu tenho assistido seus vídeos recentemente e estava apenas me perguntando se existe Um certo número de saltos que você precisa para confirmar um nível Obrigado pelos vídeos também.

Comments

Popular Posts